9/13/2007

Bio Ashley Massaro

Para mim a Diva mais bonita de sempre

Bio Ashley Massaro

Nome verdadeiro: Ashley Massaro

Nome no ringue: Ashley Massaro

Data de Nascimento: 26 de Maio de 1979

Local de Nascimento: Babylon, Long Island, New York

Altura: 1,65m

Peso: 51Kg

Treinadores: Richard Blood, Dave Finlay, Trish Stratus e Matt Hardy

Finishers: Starstruck, Bitch Kick, Divaslam, HollyWood Slap, ect…

Wrestlers de quem foi manager: Trish Stratus, Paul London e Brian Kendrick

Curiosidades:

O pai, o tio e o irmão da Ashley são todos wrestlers, com menor fama.

Actualmente Ashley está solteira, depois de ter acabado o seu namoro com Matt Hardy, lutador da WWE. Apesar disso mantêm-se bons amigos.

Já namorou com Chuck Comeau, baterista da banda Simple Plan.

O seu primeiro tema na WWE foi Be Yourself da banda Audioslave. Actualmente o seu tema é Let me light a fire in you dos Nuts In A Blender

Massaro tem cinco pequenas tatuagens. Três delas nas costas e as outras duas restantes muito conhecidas, colocadas por ela quando entrou na WWE, duas estrelas atrás do cotovelo (daí o nome do seu finisher, Starstruck, no qual é um movimento usando o seu cotovelo).

Carreira Resumida:

Massaro fez a sua primeira aparição na WWE como Diva oficial no dia 21 de Agosto de 2005 na Pré-Edição do Summerslam 2005 no HEAT. Na noite seguinte, a do Summerslam na RAW as divas Candice Michelle e Torrie Wilson chamaram-na para lhe darem as boas vindas. Depois de Massaro estar no ringue Candice e Torrie começaram a bater-lhe. Enquanto Massaro lutava contra as outras duas divas apareceu Victoria que derrotou Ashley no seu primeiro combate. Ashley rapidamente se juntou a ela Trish Stratus que a ajudou a defender-se dos ataques das três divas. Ashley e Trish derrotaram Candice, Victoria e Torrie que ficaram mais conhecidas como as Ladies In Pink que em determinadas ocasiões incluindo no PPV da WWE Unforgiven 2005 e no WWE Homecoming num Combate de Soutien e Cuecas 3 contra 2.

Massaro continuou a ter combates de wrestlers até ao fim de 2005 onda lutou no combate anual de Fulfill Your Fantasy Battle Royal no Tabbo Tuesday onde teve a sua primeira oportunidade pelo Título Feminino. Ashley eliminou Candice Michelle mas infelizmente foi eliminada por Victoria. Uma das grandes vitórias da Ashley Massaro foi no New Year´s Revolution quando Massaro ganhou o seu primeiro combate Gauntlet de Soutian e Cuecas sendo a última diva com as roupas vestidas. Seguindo a tradição da WWE e a pedido dos fans ao sair para os vestuários acabou por tirar as roupas.

Durante o começo do ano de 2006, Massaro envolveu-se na rivalidade entre Trish Stratus e Mickie James sendo alvo de alguns ataques da ciumenta Mickie. No dia 20 de Fevereiro de 2006 na RAW Ashley Massaro fracturou a fibola esquerda ao ser eliminada da Battle Royal feminina, ganha por Candice Michelle. Depois de uma consulta médica o WWE.com anunciou que Massaro precisava de uma cirurgia urgentemente.

Durante a sua recuperação Massaro continuou a aparecer na RAW e fez parte da rivalidade de Stratus/James. No dia 22 de Março de 2006 Ashley Massaro anunciou no seu blog que assinou um contrato de 3 anos pela WWE.

O WWE.com anunciou dia 1 de Junho de 2006 que Ashley seria a nova diva da SmackDown e, de facto, no dia 2 de Junho de 2006 Ashley fez a sua entrada na edição da Smackdown como comentadora especial durante o combate da Kristal Marshall e da Jillian Hall.

Desde a entrada da Ashley na Smackdown que juntamente com a Jillian Hall tem uma rivalidade com a Michelle McCool e Kristal Marshall. Ashley ganhou o seu primeiro combate na Smackdown no dia 21 de Junho onde fez equipa com a Jilian Hall contra Kristal e Michelle.

No Great American Bash 2006, Ashley ganhou o combate Fatal-Four-Way Soutien e Cuecas. No dia 4 de Agosto de 2006 Ashley partiu o seu joelho no combate contra Kristal Marshall.

Ashley voltou ao ringue na edição do SmackDown de 9 de Setembro de 2006 onde ela, Paul London e Brian Kendrick derrotaram Idol Stevens, KC James e Michelle McCool num combate Tag Team misto de seis pessoas. Seguindo-se essa vitória, Ashley tornou-se manager de London e Kendrick, acompanhando-os ao ringue para os seus combates no SmackDown e em PPV's.

Ashley competiu no primeiro segmento Extreme Strip Poker na ECW no dia 10 de Outubro, 2006 representando a SmackDown. Na edição de 27 de Outubro da SmackDown, Ashley competiu no primeiro Trick-Or-Treat Battle Royal que foi vencido por Kristal Marshall.

Em Fevereiro, durante o PPV da WWE No Way Out. Ashley ganhou a oportunidade de posar nua na Playboy dos Estados Unidos de Abril de (2007).

Espero que tenham gostado e comentem!!!

Áqui ficam algumas perguntas que me enviaram por mail e agora seram respondidas.

O Wrestling é falso ou é verdadeiro? João Janeiro
Não são 100% verdadeiros porque maior parte deles são combinados quem ganha e quem perde , durante o combate os lutadores lutam entre si com golpes não combinados.


Quando os Lutadores caem o ringue aleijam-se? Nadia Sacramento
O tepete do ringue aleija um pouco mas os lutadores antes do Show treinam alguns golpes e algumas quedas.

O comentadores dos combates de wrestling já sabem quem vai ser o vencer do combate mesmo ele ainda não ter começado? Ricardo Nunes
Sim! em todos os combates os comentadores são avisados de quem vai ser o vencedor do combate por isso é que quando o lutador que irá perder eles aumentao o volume da voz assim que ataca.

apareceram mais perguntas de semana em semana mas por agora é só estas


 
© 2007 Template feito por Templates para Você