4/02/2008

Dia 19 de Abril no Pavilhão Atlantico em Lisboa ás 20 Horas


RAW - Resultados

  • Os regressados Cryme Tyme venceram Lance Cade & Trevor Murdoch
  • Paul London & Brian Kendrick venceram os campeãoes mundiais de tag team Hardcore Holly & Cody Rhodes num combate sem o titulo em jogo
  • Noutro combate sem o titulo em jogo, o campeão intercontinental Chris Jericho venceu o novo Mr. Money In The Bank CM Punk
  • O campeão da WWE Randy Orton venceu Matt Hardy com pinfall depois de o submeter ao seu RKO.
  • No último combate da noite, Maria venceu Santino Marella num combate sem desqualificações onde todas as divas interferiram
  • SHELTON BENJAMIN VS SHAWN MICHAELS

    Shelton Benjamn Vs. Shawn Michaels

    WRESTLEMANIA 25 NO TEXAS!A próxima Wrestlemania que se irá realizar no dia 5 de Abril de 2009 será no Reliant Stadium em Houston, Texas, confirmou ontem a WWE. Está será a segunda Wrestlemania em Houston, Texas depois da Wrestlemania X7 que foi realizada no Astrodome em 2001. Este palco para o próximo maior evento da WWE é como muitas vezes num estádio da NFL, este estádio tem capacidade para 70 000 pessoas num jogo normal de "futebol americano" mas para o evento de maior calibre da WWE, terá mais capacidade para o evento, cerca de mais 10 000 pessoas.

    ESTRELAS NOS BASTIDORESOntem em Orlando, os bastidores do pay per view contaram com a presença de muitas estrelas da WWE e ainda uma da TNA, Kevin Nash. Em relação ás estrelas da WWE salientam-se Stone Cold Steve Austin, Test e outros ex wrestlers que já foram introduzidos no Hall Of Fame, no entanto The Rock não compareceu nos bastidores.
    CELEBRAÇÕES NOS BASTIDORESA WWE já informou no seu site oficial os seus fãs que Ric Flair se retirou ontem, definitivamente, do wrestling, podendo apenas aparecer para combates em ocasiões bastante excepcionais. No site oficial da empresa salienta-se ainda o facto de Ric flair ter sido bastante ovacionado quando chegou aos bastidores da Wrestlemania 24 de ontem que marcou a sua despedida.

    PUBLICO DA WRESTLEMANIA 24 QUER DINHEIRO DE VOLTA!Muitos fãs presentes ontem em Orlando, Florida no pay per view Wrestlemania 24 fizeram queixa no fim do show sobre as condições que tiveram durante o evento para ver o espectáculo no ringue. Os queixosos revelama que as gigantes torres junto do ringue dificultavam imenso a visão e que por isso queriam o dinheiro de volta gasto na compra do bilhete. A WWE ainda não se pronunciou.

    FÃS ASSUTADOS COM PIROTECNIAJá era sabido antes do show, que esta Wrestlemania iria bater um record absoluto da WWE em termos de uso de pirotecnia, no entanto, vários fãs assutaram-se com estes materiais que estavam muito perto de si, frisando alguns deles que tiveram que ter bastante cuidado para não se queimarem.

    WWE WRESTLEMANIA 24


    No primeiro combate da noite, foi Kane a vencer a Battle Royal da ECW de maneira a tornar-se candidato principal ao titulo de Chavo Guerrero. No fim, o Big Red Monster da Smackdown! mandou para fora do ringue o seu colega da mesma brand, e homem mais forte do mundo, Mark Henry. Mais tarde Kane enfrentará Chavo Guerrero pelo titulo da ECW!


    No primeiro combate oficial da noite, JBL venceu Finlay por pinfall depois de aplicar a sua Clothesline From Heel. O combate durou cerca de 9minutos e Finay teve o seu filho Hornswoggle no seu canto.



    O segundo combate da noite, foi o sempre esperado Money In The Bank Ladder Match! Foi um dos combates mais violentos da historia, curta, deste tipo de combate na Wrestlemania. O vencedor acabou por ser CM Punk que conseguiu tirar da acção, no ultimo momento o campeão intercontinental. De referir que Carlito e Mr. Kennedy foram outros dois wrestlers que estiveram muitas vzees perto de conseguir chegar á mala. ste combate durou cerca de 14minutos.

    O combate seguinte opôs Batista a Umaga numa luta para se saber que brand é a melhor: Raw ou Smackdown!. No fim acaba por vencer o "Animal" da Smackdown! Batista que consegue uma vitoria surpreendente sobre o Samoan Bulldozer Umaga que perdeu pela segunda vez consecutiva na Wrestlemania. De salientar o grande momento que foi o Batista Bomb em Umaga.. Arrepiante!

    É a vez de Kane voltar ao ringue, agora para defrontar Chavo Guerrero pelo titulo da ECW! O campeão entra em ringue mostrando grande segurança e sem medo de Kane. No entanto... Kane entra no ringue, efectua o Chokeslam a Chavo Guerrero e é oficialmente o novo campeão da ECW! O combate durou 10 segundos....

    Ric Flair vs Shawn Michaels!
    Este é o quinto combate da noite apesar de ser esperado como sendo o ultimo! Shawn Michaels é introduzido primeiro e logo a seguir vem Ric Flair! Num combate verdadeiramente emocionate Shawn Michaels, visivelmente emocionado aplica o seu Sweet Chin Music em Falir e acab assim a carreira do lendário wrestler. No fim nota-se visivelmente a grande emoção também de Flair.

    Chegou agora a hora do Lumberjill BunnyMania match. Na realidade este combate acabou por ser marcado apenas pela presença de Snoop Dogg mas acabou por não ser dos combates piores da noite. A campeã fiminina e Melina venceram e o cantor americano acabou no fim por se impor perante Santino Marella.

    O titulo da WWE está em jogo. O campeão defende-o contra Triple H e John Cena e tudo poderá acontecer, sendo Triple H o preferido dos fãs em Orlando. No fim Randy Orton consegue vencer por pinfall depois de efectuar em John Cena o seu RKO.

    Chega a vez do único combate da noite que não tem definitamente regras! Floyd Mayweather consegue vencer o gigante Big Show por KO num combate que verdadeiramente conseguiu captar a atenção dos media e dos fãs que vibraram bastante com este combate.

    Desta vez foi mesmo o evento principal da Wrestlemania! Depois de no ano passado Undertaker ter ficado no mid-card do pay per view, desta vez ficou mesmo para ultimo o seu combate pelo titulo. Foi um excelente combate que acabou com a desistência de Edge e a perda do seu titulo. Undertaker é o novo campeão mundial de pesos pesados.

    Em baixo os videos do show:

    0: http://videos.sapo.pt/8pj7scjcOSmlfA7P5M79 (Battle Royal ECW)

    1: http://videos.sapo.pt/0uzFgFAomdSgHlfVif1r
    2: http://videos.sapo.pt/keZOyZUmsn3hN1yNNFlI
    3: http://videos.sapo.pt/OcG4ryQbZPRmmcuRzjZn
    4: http://videos.sapo.pt/bo2AyRdjaH57gAvN7kHY
    5: http://videos.sapo.pt/yM6elL2G10LiKvaAPWVH
    6: http://videos.sapo.pt/CGbeMiO70sKhzrBVLiPP
    7: http://videos.sapo.pt/I8pwUpoGR8dbmEIsGLun
    8: http://videos.sapo.pt/CSFUOU5TOz5J34HqaODK
    9: http://videos.sapo.pt/LNIWcCnarIhiCeznVYh2
    10: http://videos.sapo.pt/5sYjbhnusesU4HWcWp1W
    11: http://videos.sapo.pt/ZyfIrZZUtfaZkBjOz1pK
    12: http://videos.sapo.pt/CGjM9044Dqt8l1oOhK0k
    13: http://videos.sapo.pt/8dAQMN2wLBT2WvtmfHO8
    14: http://videos.sapo.pt/RC98UZYsYiZYgSGQ7oKL
    15: http://videos.sapo.pt/zZvi2KzwNCZjReLJZ8Tq
    16: http://videos.sapo.pt/vQW7COGIkPUGPKZZ7ZAi
    17: http://videos.sapo.pt/l7ZaIzpoazFWqk1FUzN1
    18: http://videos.sapo.pt/Jzkw6ykZApmihF87Ze2W
    19: http://videos.sapo.pt/h8npzijh1yKKgwHHZA4g
    20: http://videos.sapo.pt/d6wQyfoA99caaQYLDrQA
    21: http://videos.sapo.pt/E6ze7YzSpkovdWIy422V
    22: http://videos.sapo.pt/6EODg277LuZqw1iuYzll
    23: http://videos.sapo.pt/HZFypwswyG9uVht5iiSR
    24: http://videos.sapo.pt/7IlOwjbiz54UTpCSRW7B
    25: http://videos.sapo.pt/nW1Unm5qBC5gTCIvsncR

    SMACKDOWN! WRESTLEMANIA REVENGE TOUR
    Tal como a Raw, a Smackdown! também irá, acompanhada da ECW, fazer um tour pela Europa deposi da Wrestlemania 24. Até agora o unico combate confirmado para os house shows que realizará opõe Finlay a MVP pelo titulo dos Estados Unidos.


     
    © 2007 Template feito por Templates para Você