4/07/2007


Get your own glitter and more at BlingyBlob.com

Montagens enviadas por um dos aleados do blog

r.jpg

Montagem
Montagem

2010




cartaz do novo backlash 2007 da WWE -Raw

Vens a horas?

Champions of WWE
World Heavyweight Champion

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Wwe Champion

United States Champion

Intercontinental Champion

Cruiserweight Champion

World Tag Team Champion
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Wwe Tag Team Champion
Photobucket - Video and Image Hosting
Women´s Champion

Ecw Champion
Photobucket - Video and Image Hosting
Mr.Money In A Bank

Extras:
-Undertaker continua a ser o unico a ter vencido The Great Khali e por 2 vezes.
-Undertaker continua com a sua serie de vitorias na Wrestlemania(15-0).
-O combate de Carlito e Ric Flair contra Chavo e Helms nao tem fotos e nem esta incluido na zona Wrestlemania 23.
-John Cena passa mais 1 teste.
-Melina mostra que o titulo esta bem guardado.
-Mr.McMahon tem de comprar um cabelo novo.
-Originais tambem dao um presente ao Presidente da WWE ao vencer a geraçao nova.
-Chris Benoit faz que M.V.P. continue sem sorte durante estas ultimas semanas.
.Mr.Kennedy tem opurtunidade pelo titulo mundial.
-Stone Cold Steve Austin aplicou o seu Stunner a Umaga, Mr.McMahon e Donald Trump.
-Edge perde pela 1ºvez na Wrestlemania

Avaliaçao da Wrestlemania 23(0 ate 10):
9,8
A Wrestlemania 23 quase que chegava aos 10 que é a pontuaçao maxima mas nao chegou porque houve pouca mudança de titulos e uma falha no sistema de luzes.Pelo menos tem havido rumores a dizer que houve essa falha.Bem mas mesmo assim bateu o ultimo Record que foi de 9,1 na Royal Rumble.

WAR

SmackRock!




N/AN/A


online



APW Impacto Total de 05/01/2007 - Rescaldo

No dia 5 de Janeiro de 2007 ocorreu, em Lisboa, mais um espectaculo de wrestling: o APW Impacto Total. As estrelas da TNA, 1PW e APW juntaram-se para trazer a Portugal um show de wrestling que há muito se esperava.

O Campo Pequeno não encheu apesar de estar bem constítuido. O publico não foi muito participativo quando comparado com o publico do Smackdown Live Tour (é normal visto que o conhecimento sobre TNA é muito inferior ao conhecimento que o publico tem sobre WWE) mesmo assim não esteve mal a reagir às atitudes heel e faces.
O espectaculo começou 15 minutos mais tarde da hora prevista. Axel foi o primeiro a entrar no ringue apresentando o espectaculo e Jeremy Borash que apresentou todos os wrestlers estrangeiros.
Após essa parte foi anunciado o primeiro combate:

1º combate:
Brother Runt vs. Jerry Lynn

Foi um bom combate para começar o show. Rapido e com boa interação com o publico. Lynn fez de heel e Runt de face. Como é obvio, o face venceu. Acho que é um bocado injusto para o Lynn perder um combate inicial contra Brother Runt, mas melhores dias virão para ele na TNA.

2º combate:
PAC vs. Jonny Storm vs. Spud vs. Jody Fleisch

Logo de seguida ao combate de Lynn contra Runt, foi anunciado um combate dos 4 ingleses da 1PW. Antes do combate começar, o campeão da X-Division Christopher Daniels apareceu e revelou que não era ele que ia lutar nem contra o Rhino nem contra Angle e, por isso, desafiou o vencedor deste combate a lutar contra ele pelo título da X-Division. Esta promo foi bastante heel com Daniels a dizer mal de Portugal.
O combate em si foi fantástico e um dos melhores da noite. PAC é, sem duvida, um wresler fantástico eo melhor dos quatro. Um rapaz com muito futuro. Spud era o que funcionava mais como heel e é, na minha opinião, o pior dos quatro. Jody Fleisch e Jonny Storm (antigos parceiros de tag team) mostraram bons movimentos de high-flying. Uma acção de grande qualidade com muitos voos.
Storm acabou por vencer ao executar o seu finisher. Quando Storm estava a festejar a vitória, Spud atacou-o.De seguida, foi apresentado o combate de tag team.

3º combate:
Team 3D vs. VKM

Os Voodoo Kin Mafia largaram a sua gimmick de anti-wwe e anti-dx para passarem a ser uma típica tag team heel neste combate. Ao inico, falaram ao microfone dizendo que têm duas palavras para o publico que eram “Portugal sucks”. O publico reagiu bem após esta frase. De seguida, entraram os irmãos Dudleys que também falaram ao microfone dizendo bem de Portugal e chamando, em português, maricas aos VKM.
De seguida, o publico esteve muito bem ao gritar “We Want Tables” para a Team 3D.
O combate começou fora do ringue com muita acção. Passado algum tempo, a acção passou para o ringue e, no final do combate, a team 3D aplicou o 3D sobre uma mesa e ganhou o combate. É pena ninguem ter gritado “Holy shit” neste momento. No fim, a Team 3D ofereceu a um rapaz a mesa partida.
Neste combate, também houveram intervenções (mal sucedidas) de Spud.

4º combate
Combate de singulares pelo título mundial da NWA entre Abyss e Christian Cage
Christian foi bastante aplaudido quando entrou no ringue mas as suas atitudes seguintes fizeram com que começasse a ser assobiado por quase todo o público. Abyss esteve bem ao desempenhar a sua função de monstro imparável. O combate em si foi, na minha opinião, dos piores da noite. Não achei emoção no combate e acho que estes dois não se encaixam bem em combates sem estipulações. Abyss venceu com o seu Black Hole Slam e festejou a manutenção do seu título mundial da NWA com o público.
Combate que considero mediano.

De seguida, houve um intervalo onde se promoveu merchandise autografado por alguns dos wrestlers da TNA.
A segunda parte começou com Axel a revelar que AJ Styles iria enfrentar Rhino e que Samoa Joe iria lutar contra Kurt Angle no main event deste espectaculo.Depois, houve o combate da APW apresentado por Axel.

5º combate:
Gauntlet pelo título da APW com 10 lutadores portugueses

Arte-Gore meteu o seu título em jogo neste Gauntlet contra outros 9 wrestlers portugueses. Começaram 4 wrestlers portugueses (incluindo o campeão Arte-Gore, Mad Dog ou Ultra Psycho) e de minuto em minuto houveram eliminações. Apesar de se notar uma diferença entre a TNA e a APW viu-se que muitos wrestlers potugueses têm talento. Também houve direito a um wrestler português mostrar os seus dotes ao microfone, estando muito bem.
Após haverem as eliminações, restaram no ringue Mad Dog e Arte-Gore. Mad Dog conseguiu aplicar o seu ataque final (que me pareceu ser uma especie de Swimming Neackbracker) e ganhou o combate, conquistando o título principal da APW.
Faço ainda uma referência ao wrestler Paulinho que foi, sem dúvida, um dos wrestlers mais aplaudidos e mais falados durante todo o espectaculo.
Logo a seguir, vieram Rhino e AJ Styles para mais um combate.

6º combate:
Rhino vs. AJ Styles

AJ Styles é um dos meus wrestlers favoritos mas admito que não gostei muito da prestação dele neste combate. Alem do combate não ter sido muito grande, Rhino não é um wrestler de grande qualidade e também não ajudou a dar um grande combate. O combate até foi agradável, mas estava à espera de ver mais de AJ Styles e também esperava uma vitória deste. Nada disso aconteceu e Rhino ganhou com o seu Gore. Combate agradável de fazer inveja a vários combates da WWE mas acho que podia ter sido melhor. No fim do combate, os dois wrestlers cumprimentaram-se fazendo com que o publico aplaudisse ambos.

7º combate:
Christopher Daniels vs. Jonny Storm pelo título da X-Division

Este foi um dos combates da noite! Christopher Daniels e Storm deram um grande espectaculo e levaram o publico a gritar várias vezes “this is awesome”. Daniels om a sua tecnica e também high-flying e Storm com a sua capacidade de voo mostraram um wrestling bem executado e bem pensado. O título da X-Division estava em jogo e este não iria ser ganho por um wrestler que nem na TNA está, por isso, o “Fallen Angel” venceu, justamente, este combate com o Best Moonsault Ever. É devido a este tipo de combates, que este show da APW foi, na minha opinião, bastante superior em wrestling ao house show da Smackdown em Portugal.
Deixo, ainda, uma referência à ausência de Jeff Jarret deste show.

8º combate:
Christy Hemme vs. Gail Kim Arbito convidado: Axel

Um combate com pouca história com Axel a divertir-se. Christy Hemme, além de ter mostrado que está a evoluir enquanto wrestler, recebeu um grande aplauso (talvez o terceiro maior da noite, a seguir aos aplausos de Kurt Angle e Samoa Joe). Christy venceu por pinfall.

Seguidamente, houve uma justa homenagem à lenda do wrestling português Tarzan Taborda. Axel chamou a família de Tarzan Taborda ao ringue e todos aplaudiram de pé a maior lenda do wrestling português.
Por fim, foi anunciado o main event.

9º combate e Main Event
Kurt Angle vs. Samoa Joe

Este foi o momento que todos esperavam: ver Kurt Angle ao vivo. Angle esteve, como sempre, em grande forma e mostrou continuar a ser um dos melhores neste ramo. Angle entrou com a bandeira de Portugal mas não exagerou a andar com ela (como Batista fez no Smackdown Live Tour). Angle recebeu, obviamente um grande aplauso do publico. Joe também foi muito apoiado quando entrou mas durante o combate quase tudo estava por Angle.
O combate foi bastante bom, pecando, apenas por ter sido pequeno. Pensem no combate entre Angle e Joe no Turning Point mas mais pequeno e terão este combate. A emoção foi grande sempre que cada um dos dois wrestlers aplicava um finisher de submissão. Um combate que por si só vende bilhetes!
Angle fez Samoa Joe desistir com o Ankle Lock e festejou com o publico português (mais uma vez não foi exagerado no festejo como Batista foi no Smackdown Live Tour em Portugal).

Conclusão:
O APW Impacto Total foi um show diferente do que foi visto no Smackdown Live Tour e, por isso, uma comparação directa é dificil. Mas não tenho dúvidas que o wrestling practicado neste Impacto Total foi bastante superior com combates verdadeiramente bons. Já o ambiente e o publico do Smackdown eram melhores, talvez devido ao melhor conhecimento de WWE.
No geral, achei o show fantástico e espero que, em breve, as estrelas da TNA e da 1PW regressem a Portugal.


 
© 2007 Template feito por Templates para Você