10/09/2007

Entravista com Axel respondendo a questões de Diogo No Fear!




Diogo No Fear - Desde já o meu agradecimento em nome do blog por teres sido ultra rápido a responder ao mail e por teres arranjado um tempinho para dares uma entrevista ao meu blog .Passando então à primeira pergunta: Muitos te conhecem como músico e não como comentador dos shows da TNA...quando começou mesmo a paixão pelo wrestling?

Axel: Comecei bem puto a ver wrestling. Lembro-me de ver o Wrestlemania 3 e ficar viciado na coisa. Assistia a tudo via satélite e adquiria os home videos e merchandising internacionalmente, além de ver alguns eventos ao vivo um pouco pelas Américas e Europa.

Diogo No Fear - Esperas ter o mesmo sucesso da divulgação da TNA no nosso país em relação ao sucesso que o D.Beja e o J.Botas tiveram com a WWE?

Axel: São situações completamente distintas. Eu colaboro com a marca directamente. O Diogo e o Jorge têm um programa que fala da actualidade das transmissões da WWE na SIC Radical. Não é um programa da WWE, mas sim um programa da Sic Radical que fala de WWE.
Temos que ter em conta que a marca WWE está implantada no mercado há alguns anos com máxima exposição num canal que lhe dá apoio. O caso da TNA é diferente : é retransmitido na Eurosport e é o escritório em França que controla as transmissões e os seus horários para todo o mundo, não estando em causa se o mercado tuga gosta de wrestling ou não e nem sequer sabem se a Sic Radical existe ou se passa wwe. Quando a TNA começar a passar em Portugal fora do espectro mundial da Eurosport acredito que os resultados em termos de reconhecimento da marca serão diferentes, se bem que os resultados em termos de audiências são bastante positivos.

Diogo No Fear - Sabemos que as emissões transmitidas na Eurosport nem sempre são regulares não tendo horários certos. Existe um possível acordo com a estação para que
isso se altere e termos finalmente uma emissão completa dos Impact's ou até
um possível contrato com outra estação de televisão?

Axel: Não existe acordo possível com a Eurosport porque a transmissão é feita para toda a rede e não há preocupações com um país específico. O Impact há já um ano que não é transmitido mas sim os PPV's em 4 transmissões separadas de 45 minuutos cada. É o chamado TNA PPV International. Há possibilidade de contrato com uma estação nacional.

Diogo No Fear - Como tem sido a reacção das pessoas em relação ao teu trabalho? Abordam.te
na rua com perguntas sobre wrestling?

Axel: Como em tudo, há quem goste, há quem não goste, mas no geral a reacção é positiva. Fartam-se de me perguntar quem é melhor : O Batista ou o AJ Styles. Normalmente respondo : as mulheres deles é que sabem.


Diogo No Fear - Sabemos também que és tu quem comentas os DVD's da 1PW..Existe alguma
diferença entre comentar o Impact ou os DVD's?

Axel: Como descobriste ? As transmissões da TNA são feitas ao vivo quando estão a ver em casa. A pressão é diferente e o ritmo também. É completamente diferente imprimir ritmo a um programa de 1 hora que um de 4. Com os DVD's da 1PW há mais liberdade, tendo em conta que não tenho que me reger pelos limites linguísticos e de expressão da Eurosport.

Diogo No Fear - Recentemente a TNA lançou vários DVD's dos seus wrestlers..Quando
poderemos comprar DVD's da TNA/1PW no nosso país?

Axel: Já não falta muito.


Diogo No Fear - A TNA bateu os records da empresa no que à assistência em espectáculos diz respeito aquando da sua passagem por Lisboa e pelo Porto..Factos esses que com certeza não
passaram despercebidos aos responsáveis da TNA..Dentro do que podes dizer,
nós como fãs, poderemos esperar em breve outra visita de estrelas como
Angle, Christian, Samoa Joe, etc?

Axel: Foram espectáculos sob a égide da APW com estrelas vindas de várias ligas. Há forte possibilidade de regresso dessa malta toda no último trimestre do ano.

Diogo No Fear - Qual a tua opinião em relação a "nova" politica da TNA em proibir as
aparições das suas estrelas nos shows da ROH?

Axel: A TNA não proíbiu nenhuma estrela da TNA de participar nos seus shows. Acontece que a TNA está a começar a marcar shows individuais e naturalmente estes têm prioridade sobre os demais. O caso do Samoa é diferente porque ele prefere nesta altura ter uma carga diferente de trabalho menos propícia a lesões porque o grosso do $ que ele faz provém da TNA.


Diogo No Fear - Qual o momento que mais te marcou enquanto fã de wrestling?

Axel: São muitos os que já tive oportunidade de assistir. Mas o mais recente foi poder "apalpar" a Christy.LOL. It's good to be the boss.

Diogo No Fear - Qual o wrestler que mais admiras na TNA? E no wrestling em geral? Porquê?

Axel: TNA ? - ABYSS. Falo isto pessoalmente porque já tive oportunidade de lidar e trabalhar com ele em várias ligas e ele nunca falha. Está sempre disponível e dá show. É na minha opinião o melhor big man no wrestling nesta altura. É amiguinho, lol. No geral é o Bret Hart.
Diogo No Fear - Como vês o futuro da TNA? Chegarão algum dia a lutar taco a taco com a WWE pelo melhor wrestling?

Axel: Pelo melhor wrestling, a TNA já suplantou há muito tempo. O futuro da TNA é muito promissor. Estamos é a falar de duas realidades distintas : Uma é uma marca com cerca de 50 anos de experiência e implantada no mercado. A outra existe há 5 e está a crescer da melhor maneira que pode com os apoios que consegue.

Diogo No Fear - Finalmente, que mensagem queres deixar aos fãs não só da TNA, mas do wrestling em geral?


Axel: Um Bem haja a todos, fiquem bem, divirtam-se, apoiem as ligas nacionais, e não entrem em guerras e claro: não tentem isto em casa, exceptuando nas consolas , continuema visitar o teu blog nao é ! lol porque vai temestado a ter muito sucesso .fica bem Diogo.


E pronto...é isto...espero que as hipotéticas dúvidas tenham ficado dissipadas depois deste testemunho. Mais uma vez um OBRIGADO ao Axel.
Fiquem bem e continuem a visitar o blog.

Diogo_Interative_Wrestling_08

ULTIMATE BIOGRAFIA
Triple H

Nome: Triple H, HHH, Hunter Hearst Helmsley
Nome real: Paul Levesque
Data de nascimento: 27 de Julho de 1969 (37 anos)
Local onde nasceu: Nashua, New Hampshire
Onde mora: Greenwich, Connecticut
Quanto mede: 193 cm
Quanto pesa: 120 kg
Estreia na WWE: Março de 1995
Treinado por: Killer Kowalski
Títulos conquistados na WWE: World Heavyweight Champion (5 vezes), WWE Champion (último reino como WWE Undisputed Champion)(5 vezes), WWF European Champion (2 vezes), WWF Intercontinental Champion (5vezes), WWF World Tag Team Champion(1 vez com “Stone Cold” Steve Austin), King Of The Ring(1997), Royal Rumble(2002), Triple Crown Champion da WWE e Segundo Grand Slam Champion da WWE.
Objecto que o qualifique: A Marreta/SledgeHammer:

Quando Triple H usa uma sledgehammer como arma, é de facto uma marreta real, ao contrário do que se pensa. Triple H cobre a cabeça da sledgehammer com a sua mão antes de atingir o adversário, e geralmente usa-a em movimento de spear em vez dos habituais over-hand strikes. Numa ocasião em que Triple H usou uma sledgehammer falsa ele lesionou acidentalmente o seu adversário, Undertaker (foi na WrestleMania X-Seven.)

Frases favoritas:

At WrestleMania, The King Of Kings goes back on his Throne
I am That Damn Good
Everything I do in this ring is calculated
I got 2 words for ya… Suck it
Are you ready? No, I said ARE YOU READY??
I am The King of Kings!!
I and Shawn Michaels are the big boys!!
Cheat 2 Win
Vince Love Cock's

Alcunhas:
The Cerebral Assassin
The Game
The Greatest Wrestler Alive

Today
The King of Kings
The Monarc Of The Mat
The best in the Business
The ten times world champion

The Sledgehammer Man

Finishers e ataques secundários:

Pedigree (Double Underhook Facebuster)
Cutter (finisher no inicio da carreira)
Spinebuster ( Estilo Arn Anderson)
Facebreaker knee smash
Jumping high knee
DDT
BackBreaker
Falling neckbreaker
Figure four leglock
Indian deathlock
Knee drop
Sleeper hold
Vertical suplex

Triple H a aplicar Pedigre's


Managers:
Chyna
Ric Flair
Mr. Perfect
Mr. Hughes
Vince McMahon
Stephanie McMahon
Shawn Michaels
Lord Steven Regal
"Ravishing" Rick Rude
Sable

Carreira:

Hunter Hearst Helsmley começou a sua carreira na WWE por volta de 30 de Abril de 1995, a sua primeira WrestleMania foi a WrestleMania XII, num combate contra The Ultimate Warrior, um combate que acabou com 81 segundos, com a victória de Ultimate Warrior, Hunter perdeu a sua manager da altura que era Sable. Por volta dessa altura, Hunter começou a ganhar nome ao juntar-se a um grupo que Vince McMahon não simpatizava muito, de o nome Clique, este grupo tinha outros membros como Shawn Michaels, Kevin Nash, Sean Waltman e Scott Hal. Hunter tentou a sua sorte no King Of The Ring de 1996, mas não a teve.

Depois ocorreu o Madison Square Garden Accident, o que provocou o separamento dos Clique, o que foi muito bom para Hunter que em Outubro de 1996, com o seu novo Manager Mr. Perfect, conseguiu vencer Marc Mero e ganhar o seu primeiro título na WWE, que era o WWF Intercontinental Championship. Mas depois quando Curt Henning o abandou, Hunter manteve o título por mais 4 meses perdendo para Rocky Maivia em Fevereiro de 1997.

Depois de perder o Intercontinental Championship, Hunter começou uma feud com Goldust, que até envolvia a manager de Goldust e a nova manager de Hunter, que era Chyna, Chyna sempre foi uma rapariga muito agressiva, e até chegou a assaltar a mulher de Goldust, mas a feud entre Hunter e Goldust acabou na WrestleMania XIII, quando Hunter venceu Goldust, ambos acompanhados pelas suas managers. Mas foi em 1997 que Triple H melhor se formou, ganhando o King Of The Ring the 1997, derrotando Mankind na final, e nesse mesmo ano, Hunter Hearst Helmsley, Shawn Michaels, Chyna e Rick Rude(abandonou logo o grupo) criaram o grupo D-Generation X, este grupo na altura era apenas conhecido devido ás promos malucas de Hunter e de Shawn Michaels.

Depois da WrestleMania XIV, Shawn Michaels lesionou-se o que Hunter começou a ser o chefe do grupo, e na noite aseguir à WrestleMania XIV, Hunter juntou um novo membro aos DX que era X-Pac, e apartir de ai houve uma feud com os New Age Outlaw, um grupo que estava na WCW, e até houve muitas invasões dos DX aos WCW Nitros. Hunter começou depois a ter uma Feud com o chefe dos Nation Of Domination, que era The Rock, e no SummerSlam de 1998, Hunter venceu The Rock pelo Intercontinental Championship, mas depois teve de cedê-lo por causa de uma lesão no joelho. Quando The Rock ganhou o WWF Championship no Survivor Series, Hunter tinha voltado, logo começou outra feud entre ambos, Hunter recebeu um Title Shot para combater contra The Rock, em 25 de Janeiro de 1999, o combate foi "I Quit Match" e foi ganho por The Rock pois Kane ameaçava aplicar um ChokeSlam a Chyna, o que fez Hunter desistir, mas no final do combate, Chyna ainda bateu em Hunter, assim juntando-se aos Nation Of Domination. Na WrestleMania XV, Hunter venceu Kane que tinha como manager a Chyna, mas ainda nessa noite, Hunter ajudou X-Pac para conseguirem que o Heel Shane O'Mac mantive-se o European Championship, o que conseguiram fazer que Shane mantive-se. O que fez que Chyna volta-se para os DX.

Hunter no SummerSlam de 1999, num Triple Threat Match, Hunter contra Mankind contra Steve Austin, Mankind ganhou o WWF Championship, mas na noite a seguir, Hunter conseguiu ganhar o seu primeiro WWF Championship vencendo Mankind por Cover.

Por volta de Janeiro de 2000, Hunter já era conhecido como Triple H, com as alcunhas The Game e The Cerebral Assassin, mas por volta desse tempo, Triple H já era campeão da WWF por três vezes, e apartir desse tempo, começou a Era de McMahon/Helmsley, nessa Era Vince ganhou o seu único WWF Championship, e essa Era deu ao namoro de Paul Levesque com Stephanie McMahon. Em 2000 Hunter teve encontros fascinantes tais como na WrestleMania 2000, o seu combate contra Mick Foley no No Way Out 2000 e no Fully Loaded 2000 quando venceu Chris Jericho num Last Man Standing Match.

Em 2001, Triple H teve um ano complicado, ao perder na WrestleMania X-Seven para Undertaker, mas Triple H teve uma feud com Steve Austin, que pelo meio houve um Three Stages Of Hell, mas mesmo assim depois Triple H juntamente com "Stone Cold" Steve Austin, ganharam o WWF Tag Team Titles. Quando HHH e Steve Austin estavam a defender o título para Chris Jericho e Chris Benoit, houve um momento que nunca será esquecido para quem viu, quando Austin estava a sofrer um Walls Of Jericho, a viu-se que Triple H esforçou-se tanto que acabou por voltar a lesionar-se, um momento de amor ao negócio.

Quando Triple H voltou, em Janeiro de 2002, os fãs aplaudiram-no muito, e na WrestleMania X8, Triple H ganha o WWF Undisputed Championship, depois perdeu-o um mês mais tarde no BackLash para Hulk Hogan. Em Setembro de 2002, Triple H voltou a ser campeão quando lhe foi reconhecido o WCW World Championship, o qual Triple H venceu lutadores como Ric Flair, Bubba Ray Dudley, mas perdeu-o para Shawn Michaels no primeiro Elimination Chamber Match, no Survivor Series de 2002.

Em Janeiro de 2003, Triple H juntamente com Ric Flair, Randy Orton e Batista formaram os Evolution que tinha como objectivo, o passado (Ric Flair), o presente (Triple H) e futuro (Batista e Randy Orton). Triple H venceu Goldberg pelo World Heavyweight Title, Randy Orton vence Rob Van Dam pelo Intercontinental Championship, e Batista e Ric Flair vencem os Dudleys pelos World Tag Team Championshp. O que faz os Evolution dominarem a RAW. Triple H teve de de defender o título para lutadores como Scott Hall, Kevin Nash e também Bill Goldberg.

Triple H começou 2004 mal perdendo o título para Chris Benoit na WrestleMania XX, e só conseguindo recuperar, ajudando Randy Orton a cosneguir vencer Chris Benoit, e no Unforgiven e só acabara no New Year's Revolution, quando num Elimination Chamber, graças também a Batista que estava no combate, traindo assim Orton. Depois Triple H perdeu na WrestleMania XXI e não conseguiu vencer nas desforras no BackLash e no Veangeance. Depois Triple H teve uma Feud com Ric Flair que acabou no Survivor Series de 2005 quando Triple H venceu Ric Flair num Last Man Standing Match.

Triple H começou 2006 com uma feud com Big Show, e no Royal Rumble, esteve quase a conseguir ganhar, mas mesmo assim ganhou um torneiozinho, e foi para a WrestleMania XXII lutar contra John Cena pelo WWE Championship, mas perdeu para o STF-U, e apartir dai houve uma Feud com John Cena e também com Edge.

Em 12 de Junho de 2006, os D-Generation X voltaram quando Triple H e Shawn Michaels estavam ambos a ser atacados pelos Spirit Squad e também Vince McMahon, que deu em combates como no Saturday's Night Main Event, os DX vencerem os Spirit Squad num 5-2 Elimination Match, no SummerSlam 2006 repetiu-se o mesmo que o Saturday's Night Main Event, e no Unforgiven 2006, os DX venceram Mr McMahon, Shane O'Mac e The Big Show, num Hell In A Cell Match. A ultima feud de Triple H até à sua lesão foi com os Rated RKO, no Cyber Sunday, os Rated RKO venceram os DX com Eric Bishoff como Special Guest Referee mas no New Year's Revolution de 2007, o combate entre os DX e os Rated RKO acabou em No Contest, mas mesmo assim Triple H tinha-se lesionado no joelho esquerdo quando estava a aplicar um Pedigree.

Esta lesão cancelou a vinda de Triple H a Portugal, eu que paguei metade do bilhete para vê-lo, mas infelizmente não vou poder vê-lo, o seu regresso ao ringue está confirmado para tempos próximos do SummerSlam de 2007


 
© 2007 Template feito por Templates para Você