4/08/2007

Entrevista a um colega meu Jorge Loureiro

Diogo:Porquê que fizeste um blog de wrestling?
Jorge:Eu interessava-me muito por wrestling e o Posteiro mostrou-me o blog SuperWrestling, e adorei e decidi fazer um parecido, podia ser que tivesse tanto sucesso como o SuperWrestling, e já que adoro wrestling e sempre que venho para o computador não faço nada....
Diogo: Há quanto tempo vez Wrestling?
Jorge: Entre 1 ano e meio e 2.
Diogo: Gostas de wrestlers Heels ou Faces?
Jorge: Depende da atitude dos wrestlers, gosto do Randy Orton e do HHH (quando era heel), mas de resto não gosto de mais nenhum heel, gosto mais de faces.
Diogo: Nunca disseram que eras um Mark?
Jorge: Não.
Diogo: Quais são os teus abjectivos no teu blog?
Jorge: Continuar com ele até quando puder e melhora-lo cada vez mais.
Diogo: Qual é o Blog/Site que te mais inspira?
Jorge: Bem...eu não me inspiro muito em blogs, mas normalmente quando quero tirar algumas dúvidas e isso custumava ir ao Wrestling na WWE, e custumo ir ao Diogo_Interative_Wrestling o teu blog , Diogo.
Diogo: O que não curtes na WWE?
Jorge: A ECW desde que voltou não está lá muito boa, e não curto muito os despedimentos que a WWE está a fazer, os comentadores (alguns) também são muito maus.
Diogo: Qual é o teu wrestler favorito?
Jorge: Rey Mysterio
Diogo: O Wrestler que mais odeias?
Jorge: Great Khali

PS: OK. Obrigado por teres gasto este tempinho para esta entravista Jorge. Fica Bem!

0 comments:


 
© 2007 Template feito por Templates para Você