1/12/2008

Este Trabalho foi realizado por: Carolina


Esta é a minha estreia no blog do Diogo Eu sou a Carolina e vou hoje falar-vos sobre o homem do momento,o homem que quer o WWE Title do Randy Orton ele é o Chris Jericho.Jericho é sem duvida um Wrestler muito bom um dos melhores,possivelmente um candidato a um World Title ou um WWE Title.Eu acho que Chris Jericho é um lutador perfeito bom na técnica, é muito rápido no ring, é bom no microfone,grandes ataques e so este homem para cortar um evento como a “Passagem da Tocha”.Chris Jericho na Raw do dia 26 de Novembro fez o combate do seu regresso frente ao Ex Intercontinental Champion Santino Marella onde mostrou que para alem dos 2 anos de aussencia que ele não estava estragado,ate ao ponto de o ter vencido.Sinceramente eu acho que Chris Jericho esta muito melhor do que estava antes onde podemos ver as manobras mais trabalhadas e com mais alma do que mostrava antes de ser despedido.O Y2J teve uma opurtunidade no Armageddon pelo WWE Title e ai deu para ver como o “Nosso Salvador” não estava tão mal como isso pois ele no fim do combate quase que iria ganhar o titulo mas o comentador da SmackDown J.B.L. estagou o combate quando lhe deu um pontapé na cabeça.A Besta Sexy ira ter um combate contra o J.B.L. na Royal Rumble visto que o Randy Orton ira defrontar o Intercontinental Champion Jeff Hardy nesse mesmo PPV.E digo isto porque também no Show de Tributo as Tropas no Iraque esse mesmo J.B.L. voltou a atacar o Y2J num combate contra o Randy Orton sem o titulo da WWE em jogo.Espero que tenham gostado da minha 1ªCronica neste blog e se quiserem entrar no site do Y2J basta carregar no URL em baixo:http://www.chrisjericho.com/
O Diogo_Interative_Wrestling_2008 pede desculpa á Carolina por não conseguir por as imagens pretendidas.

1 comments:

Anónimo disse...

Essa gaja escreve bue bem
parabens pela contrataçao


 
© 2007 Template feito por Templates para Você